TV Novo Tempo

Dia Global do Jovem Adventista

Dia Global do Jovem Adventista

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


 
 
 
O Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, será o palco da II Campal de Pequenos Grupos da Associação Bahia. No dia 27 de Novembro de 2010, das 15 às 19 H, trinta mil pessoas celebrarão as bênçãos alcançadas em 2010 e participarão do lançamento do programa oficial do campo para 2011: Amigos da Esperança. Na ocasião celebraremos também os 16 anos da Rádio Novo Tempo Salvador, AM 920.

Estão confirmadas as seguintes presenças: Pr. Jolivê Chaves - líder do Ministério Pessoal para a América do Sul; Pr. Everon Donato - líder do Ministério Pessoal para a região Nordeste; Pr. Ivan Saraiva - Orador da TV Novo Tempo; Os cantores Vagner Dida, Rogério Reis e o Quarteto Novo Tempo.

Os ingressos para a campal deverão ser providenciados no departamento de Ministério Pessoal da Associação Bahia pelos coordenadores de pequenos grupos de cada igreja. O investimento será de R$ 7,00 e cada participante deverá levar 1 quilo de alimento não perecível para o projeto Mutirão de Natal.

Informações detalhadas na AB com Patricia pelo telefone: (71) 2202-4412.

Local: Estádio de Pituaçu
Horário: 15h
Ingresso: R$ 7,00 (reais) + 1 kg de alimento para o Mutirão de Natal




ATENÇÃO: 
Todas as informações dos eventos. datas, horários, programação etc, são de responsabilidades dos organizadores, elas são dadas pelos próprios e/ou extraídas nos sitie e blogs dos mesmos. O blog iasdserrinha está apenas divulgando e não tem nenhum vínculo com os mesmos.
 
 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário